SEJA BEM VINDO

Seja bem vindo à Butenas Assessoria Multiesportiva. Fique a vontade para passear em nosso site, nos conhecer e contactar nossos profissionais.

250 Clientes

Nosso grupo conta com cerca de 250 clientes, das mais diversas faixas etárias e de ambos os sexos.

Ironman 70.3

12 atletas participante do IRONMAN 70.3 World Championship 2009. Prof. Marcello Butenas campeão e recordista mundial na categoria 40-44 anos.

Extra Distance 800km

Equipe campeã e recordista do Extra Distance 800km 2005.

20 Anos de atividades

Nossa assessoria atende atletas desde 1995. São 20 anos de assessoria de alto nível.

Nossa assessoria iniciou suas atividades no ano de 1995, quando a cidade de São Paulo começou a apresentar a necessidade de atividades físicas orientadas em ambientes à céu aberto, isto é, em parques, praças e universidades, entre eles. Foi então que seu deu o início à este tipo de serviço, visando reunir pessoas com os mais diversos objetivos dentro da prática esportiva, desde o simples condicionamento, até a competição em alto nível. Foi o começo da “ academia à céu aberto”.

Esta atividade, com o passar dos anos, se fundamentou e multiplicou em demanda em nossa cidade e em todo o brasil. Com isso, as áreas diretamente ligadas, como eventos esportivos, academias, profissionais de área de saúde, serviços e produtos, tiveram um crescimento acelerado.

Como pioneiro e especialista no treinamento e orientação de atletas de triathlon e corrida de rua, o prof. Marcello butenas, passou no decorrer dos últimos 20 anos ,desde o surgimento da assessoria, a ter como foco o atendimento multiesportivo, 

isto é, cuidar da preparação física de atletas praticantes das mais diversas modalidades, como a corrida, triathlon, ciclismo, corridas de aventura, surf, automobilismo, hipismo, entre outros. Dessa multiplicidade que vem o nome “ Assessoria Multiesportiva”.

Como o triathlon faz parte de nosso dna e da história pessoal do prof. Marcello Butenas, o qual foi atleta profissional da modalidade, muitos dos nossos clientes buscam esta orientação especializada, principalmente por nosso foco de atendimento ser a melhora da “performance pessoal”, isto é : auxiliamos nossos clientes na busca da evolução dentro da prática da sua modalidade esportiva e principalmente reduzindo ao máximo os riscos de lesão.

Aretha Mascote Oficial

ÚLTIMOS RESULTADOS

Veja os últimos resultados de nossa equipe

  • IMG_1574

    IMG_1574Parabéns aos atletas  Marjorie Vieira Batista(9ª colocada geral feminina aspirante e vice-campeã cat 40-44anos), Ana Paula Urzedo(4ª colocada cat 45-49anos), Prof. Marcello Butenas(4º colocado cat 50-54anos), César Concone, Alejandro Cirillo, Caio Guimarães, Octávio Land, Luiz Land, Bruno Barbato, Douglas Nadalini pela excelente performance na 70ª CORRIDA INTERNACIONAL DE 9 DE JULHO 2016 ! RED TEAM ON THE ROAD!

       

    Red Team

  • 2017-01-11-PHOTO-00000015

    2017-01-11-PHOTO-00000015 Parabéns aos atletas Luciano Lima Jr e Ricardo Amaral pela excelente prova realizada NO DESAFIO DO DUNGA DISNEY 2017 e Juliana Amaral pela MARATONA DISNEY 2017 GO REDS!

    RED TEAM

  • IMG_1576Parabéns ao atleta Mário Oliveira, pela excelente prova realizada no CANTANHEDE BIKE CHALLENGE 2016. GO REDS!

    RED TEAM

  • 150131_582861228405695_880113024_n

    butenasParabéns aos atletas Thiago Hassegawa, João Paulo Médici, Anderson Adamo, Zé Lúcio Cardim, Franklin Neiva Filho, Roberto F.de Souza, Wander Ama, Eduardo Vitelli pela excelente prova  no IRONMAN BRASIL 2016! GO REDS!

    Beto

NOSSA EQUIPE

Conheça os especialistas que assessoram o Red Team.

Profa cibele

Profª Cibele Franco

Treinadora e responsável pelos trabalhos complementares ao treinamento.
Profleo

Prof. Leonardo Costenaro

Treinador de Corrida e Triathlon
Profa Fernanda1 copy

Profª Fernanda Berlowitz

Diretora Técnica e Co-fundadora
Profbutenas

Prof. Marcello Butenas

Diretor Técnico

ESPORTES

Conheça os especialistas que assessoram o Red Team.

NOSSO BLOG

Leia as noticias e artigos escritos por nossos profissionais.

A TEMPORADA 2017 COMEÇA AGORA!

Estamos chegando ao final da temporada 2016, e com ele começa a dar aquela preguiça de treinar, de se manter a rotina de treinos, cuidar da alimentação, dos treinos complementares, entre outros dos muitos fatores com os quais nos preocupamos o ano inteiro.                 Os meses de Novembro e Dezembro  marcam

” UM É POUCO, DOIS É BOM E TRÊS É SIMPLESMENTE DEMAIS! “

                 Toda frase tem diversas maneiras de serem interpretadas, principalmente pelo fato de cada ser humano ter um meio totalmente individual de entender  as coisas.                 Praticar esportes em geral, é uma maneira saudável de lidar com o stress do dia a dia, principalmente para a população das grandes cidades. Porém,

DÁ PARA MANTER A PERFORMANCE COM POUCO TEMPO PARA TREINAR?

Quem já não se fez esta pergunta?                 Em determinadas fases de nossa vida, fatores como o trabalho, compromisso familiares e mesmo nossos compromissos pessoais, demandam maior tempo e dedicação, fazendo com que muitas vezes, tenhamos que diminuir o tempo que delegamos para nossos treinamentos esportivos.                 E muitas vezes, tendemos a

CONTATO

butenasassessoria@uol.com.br

Nome:

E-mail:

Mensagem:

NOSSOS PARCEIROS